quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Calça Boyfriend

Calças: Boyfriend



Enfim chegou na nossa série a vez da Boyfriend, a calça do namorado. Ela é a verdadeira febre dos últimos tempos e veio direto do guarda-roupa masculino para o nosso. E para ficar!



A moda surgiu depois que Katie Holmes começou a usá-las no caminho de suas gravações para a peça da Broadway que está encenando, e pouco tempo depois virou febre por todo o mundo.


Jennifer Aniston, Jessica Alba, Kate Walsh e Katie Holmes entraram na moda e trazem sugestões ótemas para o dia-a-dia.


Em um estilo confortável e bastante largo, as calças boyfriend chegam com tudo à temporada fria de 2009 e prometem permanecer na Primavera Verão 2009 2010, de acordo com as tendências ditadas pelos grandes desfiles apresentados.

Despojadas, leves e soltinhas no corpo, as calças do modelo boyfriend ganham variados detalhes e estilos, podendo ser combinadas com inúmeras peças e acessórios femininos.


Em tecidos mais grossos ou em jeans, com diversas lavagens, aspecto desgastado, detalhes como a barra dobrada para fora e em comprimento um pouco mais curto, chegando à altura dos tornozelos, a calça boyfriend ganha modelagem um pouco mais ampla, bem folgada aos quadris e pernas. Apresenta ainda o gancho mais baixo e uma numeração um pouco maior, inspirada nas calças masculinas (daí o nome, boyfriend).

Boyfriend JeansO novo estilo está dividindo opiniões, com algumas meninas a favor do conforto e outras argumentando que não abrem mão da feminilidade colocando no corpo essas calças semi baggy.


Um comentário:

  1. Oiiii.. achei vc por aqui maninha!!! rsrsrs...sobre o estilo das calças boyfriend.. eu adoro..sabe que adoro tudo que é estilo despojado né.. nunca fui fã de roupas toda certinha , e de nada delicadinho hehehe...bjusss.. adorei vc aqui no mundo dos blogs!!

    ResponderExcluir