quarta-feira, 14 de outubro de 2009

AMARELO
Considerado o mais expansivo das cores e representa claramente os raios solares. A cor do ouro, traduzindo a riqueza e bem estar, nada mais deslumbrante para uma pele morena do que um belo e radiante amarelo.
Desfile da Versace na Semana de Moda de Milão - Verão 2009. Foto:ReproduçãoAmarelo limão será uma das cores para o verão 2011. Foto:

ALARANJADO

Fora da moda durante algum tempo o alaranjado volta com tudo e promete ser o ton mais significativo do verão. Uma cor não muito querida por todos, mas aqueles que usam não se safam de admiradores olhares.
Desfile da Lacostre na Semana de Moda de Milão - Verão 2009. Foto:ReproduçãoDesfile de Jean Paul Gaultier na Semana de Moda de Milão - Verão 2009. Foto:Reprodução

VERMELHO

Perceptível por todos, lembra festa, principalmente o natal. A cor do coração, representando sempre a mais maravilhosa das emoções que o ser humano pode sentir, o amor.
Foram poucos os estilistas que não colocaram pelo menos uma pecinha dessa cor em seus desfiles.
A cor do sangue é sempre usada independendo da estação e favorita por Carolina Herrera, que fez questão de deixá-lo a mostra neste verão.
Desfile da Carolina Herrera na Semana de Moda de Milão - Verão 2009. Foto:Reprodução

ROXO

Indicando prosperidade e nobreza, o roxo apareceu nesta temporada de diferentes tons desde o lilás bem clarinho até a mais escura da paleta de cores.
Mischka o representou em longos, belos e volumosos vestidos, enquanto Balmain com o roxo escuro deixou suas modelos de perna de fora.
Desfile de Balmain na Semana de Moda de Milão - Verão 2009. Foto:ReproduçãoDesfile da Badgley Mischka na Semana de Moda de Milão - Verão 2009. Foto:Reprodução

Azul

Azul escuro, quase marinho, azul celeste, azul calcinha, são tantos azuis que apareceram neste verão que vai ser difícil de escolher a cor principal.
É o tipo de cor que sempre aparece no verão, entra e sai da moda, mas na verdade nunca faz sucesso.
Usado pela Calvin Klein, Versace e Carlos Miele, aparecendo em vestidos longos e curtos.
Desfile da Versace na Semana de Moda de Milão - Verão 2009. Foto:ReproduçãoDesfile de Carlos Miele na Semana de Moda de Milão - Verão 2009. Foto:Reprodução

Fonte: Portais da Moda

Nenhum comentário:

Postar um comentário